sábado, abril 22, 2017

Algumas coisinhas nostálgicas - Jogos e vídeos - part 1

Oioioi, viajantes! 🚀




Me ausentei, mas voltei! \o/

Enfim, voltei, e trouxe mais um post asabasanasado como sempre, mas talvez eu fique mais tempo sem postar (incerto), então aproveitem, isso pode ser uma despedida, ou um "olá, boa tarde!", i don't know.  Estou só aproveitando que é sábado. 

Eu queria fazer algo diferente para o blog, mas nem tudo sai do jeito que planejamos, não é mesmo? Vai ficar assim mesmo e f* u.u

O post de hoje é baseado em alguns posts do meu antigo blog, que fechei já faz um bom tempo. O tema é algumas nostalgias, sendo jogos, filmes, doces, de quando eu pequena (ainda sou) criança (lembrando que nasci em 1999, (que se inverter os 9 vai dar 666, mas não vem ao caso) nem faz tanto tempo assim).

Voltando no tempo

 Computador
Aquele monitor:

essa telinha:

Depois, na época meu irmão pulou o Windows 2000 para XP.

(Essa telinha aqui também é bem nostálgica.)

Aquele barulhinho de Internet Discada (eu falava Internet de Escada):

Esperar dar 00:00 pra entrar na Net hehehe (no caso, meu irmão. Essas horas eu tinha que estar dormindo). 

Aquela caixinha de Disquetes (que eu amava e achava bonitinho)

e tinha umas coisinhas bem legais como:

Canibal e Padre
Eu achava difícil isso '-'

A Saga da Baratinha
Tadinha :')

E essa baratinha boca suja huahua:

Quem conhece IO's: A Saga de um Processador? 

Lembro até quando vi pela primeira vez :3

A Feira da Sacanagem. Cada coisa! XD
♫ Vai tomate, Dona? Vai tomate cru?
Vai cenoura, nabo seco pra chuchu! :v

Nos Disquetes tinha outros joguinhos que nem encontrei na Internet.
 Lembro que um deles era de um "boneco palito" (não é o Territory Wars, nem o Break me Totally), que envolvia uma chave na história. O personagem descia uma escada para um porão...e havia uma janela estilhaçada, era bem daorinha,



Saindo dos Disquetes e indo para os CD's. Passava horas e horas, era um vicio!
A maioria tenho guardado em algum lugar até hoje. Pura diversão! kkkk Um deles é este aqui:

Tenho 2. O outro é dividido em jogos de Beleza, Moda, Aventura, Animais, Comida, e tem essa coisinha mitica! *u*
 Quem nunca jogou e fez uns cortes daora nessa bonequinha? Coloca no seu currículo e você estará contratado(a).

 Até a  Suzumiya Haruhi não ficou fora dessa. 

E esse aqui então:
"pegava todos" huahua:v 

Dally Doo...sem comentários.

Missing on Lost Island 
Pelo que me lembro, veio junto com Dally Doo. Odiava quando meu irmão queria jogar esse e eu o Dally Doo haha

Speedy Eggbert
Um dos meus favoritos da lista <3 O CD está guardado. Nunca consegui levantar todas as portinhas e liberar todas as fases, apesar de tentar várias vezes. Gostava de montar os cenários, tinha o helicóptero, os peixe bomba, pula-pula (que se ele estivesse com o helicóptero, explodia), o "au!" que ele fazia quando batia a cabeça, e as musiquinhas que dava emoção. Me deu vontade de jogar aqui,

Rei Leão
Tinha uns mini games bem legais, como jogo da memória, quebra-cabeça, esconde- esconde. Meu favorito era Timão e os insetos: "Viscoso, mas gostoso".

Tão nostálgico *0*



Link para ver a gameplay:

Bananas de Pijama: é hora da festa! Como eu amava isso, véi! Passava metade do tempo fazendo pizza de salame com chocolate e brilho. Tinha a corrida da tartaruga também, Escorreu até uma lagriminha aqui :')

Eu chegava da escola, colocava a mochila no canto e corria pro PC pra jogar essa lenda:
Age of Empires III


Eu era um desastre jogando ;-;  Os inimigos sempre atacavam meu território, e quando eu ia atacar, me dava mal :v 
Mas quando toca o tema...caraca! Até arrepia!

Hino! *-----------*

Já o Knight and Merchants joguei uma única vez, mas foi o suficiente para a música ficar na minha mente.



Quebra-Cabeça Looney Tunes, que quando você terminava de montar, tinha um vídeo de uma cena de algum episódio. Tinhamos 2 CD's da coleção.



Ursinho Pooh :) Tinha vários cenários pra montar, pintar, salvar e até imprimir para pintar (gastava sulfite pakas kkkk)

E assim como Pooh, Mickey Mouse não pode, de forma alguma, ficar de fora! Esse aqui também dava para montar cenários com os personagens da turma do Mickey, desenhar, e fazia uns barulhinhos engraçados, era muito legal. Além disso, tem uma área dedicada aos personagens, a história de cada um e como desenha-lo.
Link dos vídeos:

E não era só isso:

Acredito que esse seja pra mim o mais nostálgicos do post! Não sei nem por onde começar a falar hahaha Várias atividades, como montar carros:
Muito louco! Fazia cada carro show de bala! Bons tempos.

Esse de encontrar no jardim formas geométricas, letras, números:

Mas o que eu mais gostava era esse do Pateta sonâmbulo,chorava de rir :v 

Lego Harry Potter, no qual ficava perdida, mas gostava mesmo assim. Fazer magia era uma festa! Montar os personagens então...demais!

Uma geração marcada por esse joguinho do Ronald McDonald's!

Eram 2 discos. Havia outro também do Mc que eram atividades pelo mundo, mas não encontrei,


Tutorial de como irritar seu irmãozinho mais velho:
1º - passo: Tenha 6 anos de idade;
2º - Encha o saco dele quando estiver ocupado no PC;
3º - Faça birra e grite para ele colocar o joguinho Barney Hide & Seek;
4º -  Ele vai chamar sua mãe e falar que você está atrapalhando;
5º -  Comece a chorar e falar que vai jogar o material dele pela janela se não colocar o Barney  Hide & Seek;
6º Desfrute o joguinho  Barney  Hide & Seek.

Chegou o mais esperado, não é mesmo?
 Horas e horas, montando personagens e casas, se achando o arquiteto e designer de interiores montando mansões kkkkk The Sims 2 é o meu predileto da franquia. Deixar o Sim na piscina w tirar a escada, deixar o Sim numa sala sem porta, fazer o código para fazer dinheiro ou plantar, colocar a banheira no quintal..quem nunca? Lembro uma vez que jogando o primeiro, a casa pegou fogo, todos morreram, e a Morte ficou no banheiro com o jornalzinho.
Não fui muito com a cara do 3. Nem vi o 4 ainda.
(...medo dos coelhos malditos do Apoio Social '-')

Kit Mágico do Habib's (se achava o mágico profissional com esse kit).

The Legend of Zelda: Ocarina of Time (Emulador)
Foi uma época, acho que 2007, por ai, meu irmão instalou para jogar no PC, e eu ficava ao lado dele assistindo.  (Gui, está lendo ai? Bora zerar novamente? :) )
(época que queria fazer cosplay da Saria, e nem conhecia o termo "cosplay" ainda - qualquer personagem que eu achava bonitinha já queria me fantasiar igual :v )

Merece deixar Soundtrack aqui dessa obra-prima! (só clicar no Link abaixo. Ba dun tss!)
Que delicia, cara! Nostalgia na veia! XD Gerudo Valley é minha favorita :)

Joguei, também no PC, um pouco do Majora's Mask. 

E pra finalizar, Sonic Adventure DX.
Eu ficava perdida, não sabia qual era o objetivo. ele ficava num hotel, pegava o trem...joguei errado kkkk XD

0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0

Irei fazer a continuação desse post, como eu disse anteriormente, e na próxima parte será dedicado aos jogos de Play 1, 2, e Nintendo DS.

Tempos bons, não é mesmo?  :3 <3

 Então, Asabasanasados! Eu espero que tenham asabasanasado esse post asabasanasado. não esqueça sua toalha e de curtir a página do Asabasanasas no Facebook! e continue ligado ae! Não desista dos seus sonhos. 
So long and thanks for all the fish, e que a força esteja com você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário