terça-feira, novembro 29, 2016

Minha lista de deseeejos!

Olá, viajantes! 🚀


Eeenquanto o outro post não sai (sim, estou fazendo 2 pra compensar o tempo perdido), vim fazer uma listinha de coisinhas que vi por ai e fiquei assim:

Resultado de imagem
Sabe quando estamos passeando por lojinhas na internet ou shopping (esse não, isso é só uma suposição, é irrelevante) e vemos coisinhas totalmente desnecessárias bem legais, mesmo sem ter uma mosquinha na carteira, que faz a gente ficar entre casar e comprar uma bike? Então! Essa ae é as coisinhas totalmente desnecessárias que entrou para minha "wishlist" (algumas já estão faz décadas).

Essa meia Meia Calça Colorida 7/8 Listrada maravilhosa!
Ela nem tá tão cara assim, só tem que juntar mais ou menos 10 dias de dinheiro de lanche...

Essa saia de outro planeta!
Vou procurar no planeta mais próximo de mim *p*

Sa bota prateadaaaa! 
Pra combinar com a saia do outro planeta u.u

Esse golfinho gigante! 
Ai quando você finalmente consegue um dim dim pra comprar uma pelúcia de golfinho, o golfinho some :P 

(Quando o frete é grátis) 

Mochila TARDIS (é maior por dentro?)
(E posso viajar no tempo e espaço com ela?)

O cachecol do Tom Baker
Não tá fácil, amigos...faz tempo querendo fazer, mas fui atras das cores aqui no meu planeta, não tinha ;-;
  (mas vou achar ainda!)

A Sonic Screwdriver do Matt Doctah  Smith

Já pedi de Natal, de aniversário,  Ano Novo, Páscoa, Halloween, Carnaval,  Dia  do  Trabalho, Dia  da Independência, Finados, Dia do Patinho Borrachudo.  Ação de Graças, Dia do Servidor Público ...  A ultima loja que vi tinha esgotado :para a infelicidade do ser aqui  :\ 

Minha chave de fenda:


Esse teto no meu quarto *u*



CD's, CD's, e mais CD's!
Quem me conhece sabe que estou tentando colecionando alguns CD's de várias bandas que gosto, mas alguns são bem complicados de encontrar, e quando encontro é o olho da cara! Até encontro alguns com um preço bacana...só falta... Mas meus CD's são meus bebês :3

Meus filhinhos do meu kokoro :') 

Livros, livros e mais livros!
Sempre tem um livro ou outro (ou uns 100) na nossa lista de desejos, né? Mesmo sendo um (ou uns 100) que não estava nos seus planos comprar hehe

Além de CD's e livros, alguns DVDs também está na minha lista. Fora as camisetas também...

Cosplay de Dalek!
Yep! Mas adivinha? Isso mesmo, to caçando pra encontrar material e roupa pra fazer '-' Espero que até ano que vem eu encontre tudo, por enquanto só tenho o desentupidor.

Bônus: Ingresso para a épica! A maravilhosa! A tão esperada! A espetacularhipermasterblaster!  Hellnião do Helloween! *--------------------* \o/ \o/ \o/ 
♫Im de strit om ralouen despiriti uiu araise! Meque choi é reu ou paradaais! ♪ 

Quero ir, mãe! :'(
Sobre tudo isso e mais algumas coisas que esqueci de lembrar:

Minha "Wishmaster! list" estava um pouquinho maior um tempo atrás
 mas percebi que tenho que me controlar quanto aos gastos e não sair comprando algo só por ser bonitinho, só se for uma coisa que eu esteja procurando faz anos, ai é outros 500 (queria ter esses "outros 500" no meu bolso :\). Focar no que me interessa de fato!
Afinal, tá tudo caro '-'
--- 42 --- ∇---∇------ 42 --- ∇---∇------42---

ÉÉÉÉ isso ae, viajantes! Não esqueça de seguir esse blog bugadééérrimo no Facebook e continue ligado ae! Não desista dos seus sonhos.

É isso. Até mais, obrigada pelos peixes e que a força esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário